Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2023 04:16 PM
Boa tarde, Adquiri 2 internet móvel junto do meu serviço fibra tv net voz e onde ofereceram um hotspot, um dos cartões já esta ativo e tudo muito bem, outro cartão não consigo ativar e já fui a loja e onde fui surpreendido que não consigo ativar o mesmo porque não é possível ter 2 serviços de banda larga no meu pacote fibra, onde fiquei em choque quando pela linha telefone tudo foi adquirido de forma simples e agora sou surpreendido este enorme problema, basicamente vende tudo e depois aparecem os problemas.
Venho aqui expor o meu problema antes de apresentar queixa nos vários meios e deixar de ser cliente Vodafone devido a sentir enganado pela operadora.
em 29-10-2023 05:00 PM
Boa tarde @moises191,
Agradecemos pelo seu contacto.
Queremos ajudar com o estado da ativação do seu serviço, para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o número móvel e informações do titular.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-11-2023 03:30 PM
Já foi enviada a mensagem em privado, ainda aguardo solução do caso!
em 07-11-2023 04:28 PM
Olá @moises191
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-11-2023 04:39 PM
Já respondido