Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2024 10:34 PM
em 02-03-2024 11:41 PM
Olá @MiguelT87,
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelos inconvenientes que está enfrentando com a rede.
Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:
1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: (http://vfpt.pt/manualonline). Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
5. Repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe por mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone