cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição indesejada do Pocket4fun

AfonsoÉvora
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, na última semana foi-me debitado do meu saldo de telemóvel três vezes 3,99€ para subscrições que eu nunca subscrevi como o Mevida, Gamifive e Pocket4fun. Através do MyVodafone consegui anular a subscrição do Mevida e do Gamifive, mas não encontro a opção para desativar o Pocket4fun e receio que me volte a ser cobrado o mesmo valor da última vez. Gostaria que me anulassem esssa subscrição e se possível devolver o dinheiro que me foi retirado sem a minha autorização. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AfonsoÉvora,

 

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores. 



O que a Vodafone pode aplicar é um barramento de conteúdos de Entidades Externas para prevenir futuras subscrições. 
Para tal, confirme-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular e PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Obrigado
Prag_Vodafone