Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @Tozzola,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e do respetivo bloqueio, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Tozzola,
Informamos que ocorreu um lapso no envio deste SMS.
Caso verifique que na App My Vodafone tem dados móveis disponíveis para utilizar e não tenha nenhuma dificuldade em utilizar a internet móvel, pedimos, por favor, que desconsidere o SMS recebido.
Se tiver qualquer dificuldade com o seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Olá! Recebi o mesmo SMS, mas no My Vodafone aparece que tenho 98GB para os próximos 22 dias. Podem verificar a minha conta também?
há 3 semanas
Olá @PathSeeker,
Uma vez que verificou nos contadores que tem dados móveis disponíveis, pedimos que desconsidere a SMS recebida, pois tratou-se de um erro.
Contudo, também podemos confirmar em sistema. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Agradecemos o seu feedback e compreensão.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos, @Tozzola.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone