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Solução

Utilização de dados bloqueada

Tozzola
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia! Hoje dia 1, ao ligar dados móveis, recebi SMS com o seguinte: 'Utilizacao de dados bloqueada até fim de ciclo de faturação. P/ continuar a navegar deve alterar o limite no My Vodafone. Tarifa aplicável, 0,015 min'
No my Vodafone não abre nada, no Tobi não dá para entender.
O que significa isto, podem verificar p.f.?
7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tozzola,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e do respetivo bloqueio, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Tozzola
Super Visitante
Super Visitante
Consegui verificar no My Vodafone e os dados só renovam em 14 dias!
Pensei que dava para inserir imagens aqui!!!!!

Olá @Tozzola

 

Informamos que ocorreu um lapso no envio deste SMS.

 

Caso verifique que na App My Vodafone tem dados móveis disponíveis para utilizar e não tenha nenhuma dificuldade em utilizar a internet móvel, pedimos, por favor, que desconsidere o SMS recebido.

 

Se tiver qualquer dificuldade com o seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá! Recebi o mesmo SMS, mas no My Vodafone aparece que tenho 98GB para os próximos 22 dias. Podem verificar a minha conta também?

Olá @PathSeeker,

 

Uma vez que verificou nos contadores que tem dados móveis disponíveis, pedimos que desconsidere a SMS recebida, pois tratou-se de um erro. 

 

Contudo, também podemos confirmar em sistema. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Ok, vou ignorar. Sem dificuldade a usar internet. Obrigado

Agradecemos o seu feedback e compreensão.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos, @Tozzola.

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone