Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2024 05:00 PM - última edição em 17-03-2024 05:18 PM por Mateus_Vodafone
De momento encontro-me fora de Portugal e o meu cartão SIM da Vodafone (tarifário pré-pago e,deixou de funcionar. Já tentei reiniciar o telemóvel, trocar o cartão SIM de slot (tenho telemóvel dual-SIM) e efetuar busca manual de rede, mas nada funcionou.
Podem ajudar-me a resolver este problema? é urgente obrigada
o contato é XX XXX XX XX
em 17-03-2024 05:29 PM
Olá @lauragaspar,
Agradecemos pelo seu contacto. Informamos que editámos a publicação para manter a segurança dos seus dados.
Para ajudar a resolver esta situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do seu serviço:
1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inseri-lo novamente.
3. Experimente testar o cartão SIM noutro equipamento compatível.
4. Realize uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet" e escolha "Escolha a rede".
Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como a rede selecionada, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone