cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Porque vou deixar de ser cliente Vodafone

tania17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Porque vou deixar de ser cliente Vodafone.

Não me apercebi, mas como não carreguei o meu telemóvel yorn a tempo, fiquei impossibilitada de fazer comunicações. Entendo. Acontece que fiquei totalmente sem comunicar. Não recebo mensagens sequer. Tento aceder ao banco, pelo pc, para carregar o telemóvel, e não consigo, porque, como mandam uma mensagem de confirmação para o telemóvel (com um código) que não recebo, não consigo autenticar-me. Ou seja, estou no estrangeiro, não tenho uma caixa multibanco perto, não consigo carregar o telemóvel pelo banco online pelas razões expostas...Tento no My Vodafone e acontece o mesmo. Dizem que enviam um mensagem, com um código para inserir, e não recebo a mensagem. Enfim, estou simplesmente desligada do mundo.

Vou deixar de ser vossa cliente, já.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tania17,

Lamentamos a sua insatisfação.

Infelizmente, um serviço quando está suspenso por falta de carregamento em roaming perde o acesso total à rede. Para voltar a ter acesso será necessária a reativação do serviço com um carregamento, pelo que sugerimos a consulta de todos os métodos aqui.

Caso já tenha efetuado um carregamento o serviço continua indisponível, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone