cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação Android Vodafone

sfm1977
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,   

Eu quando aderi à Vodafone disse que tinha três boxes com sistema Android e perguntei várias vezes se a vossa aplicação funcionava bem nas mesmas, uma vez que na MEO era assim que funcionava bem e foi-me dito que sim. O que não me foi dito é que só funciona uma de cada vez, logo estou numa situação complicada.  A única solução para mim é ter outra box vossa, que ao solicitar foi-me dito que tinha de pagar 26 ou 28€ para um técnico ir ligar um cabo RJ45 ao router (extremamente complicado). Ora se eu soubesse disto antes, tinha solicitado a tal box vossa quando foi a instalação. Eu recuso-me a pagar o que quer que seja por mais uma box e exijo que resolvam isto rapidamente. A minha experiencia convosco está a ser horrível. Desde já agradeço a atenção e fico a aguardar por uma resposta vossa.  

Cumprimentos,
Sérgio Marques

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sfm1977,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão das boxes.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone