Criação
Resposta
Solução
em 05-01-2024 03:24 PM
Boas,
Eu quando aderi à Vodafone disse que tinha três boxes com sistema Android e perguntei várias vezes se a vossa aplicação funcionava bem nas mesmas, uma vez que na MEO era assim que funcionava bem e foi-me dito que sim. O que não me foi dito é que só funciona uma de cada vez, logo estou numa situação complicada. A única solução para mim é ter outra box vossa, que ao solicitar foi-me dito que tinha de pagar 26 ou 28€ para um técnico ir ligar um cabo RJ45 ao router (extremamente complicado). Ora se eu soubesse disto antes, tinha solicitado a tal box vossa quando foi a instalação. Eu recuso-me a pagar o que quer que seja por mais uma box e exijo que resolvam isto rapidamente. A minha experiencia convosco está a ser horrível. Desde já agradeço a atenção e fico a aguardar por uma resposta vossa.
Cumprimentos,
Sérgio Marques
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-01-2024 04:18 PM
Olá @sfm1977,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão das boxes.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone