Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone TV - Erro WA1G219

A aplicação Vodafone TV dá-me um erro de login WA1G219 devido a dados errados. Os dados estão correctos, funcionam no site e outras aplicações Vodafone. O serviço de apoio tem sido totalmente inútil a resolver o assunto - prometeram dar-me conta do d...

shopstick por Novo Utilizador
  • 2221 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Troca e-sim - problemas com SMSs

BoasTroquei de telemóvel e tive de me dirigir a uma loja para troca de e-sim.Agora não consigo receber SMSs de autenticação ou confirmação em alguns serviços, nomeadamente caixadireta, mbway, revolut!!!Sou médico e não consigo por exemplo emitir rece...

PedroNunes1 por Novo Utilizador
  • 230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso à Amazon Prime no PC Windows 10 ?

Bom dia,Sou o 4º Telemóvel num pacote, recentemente re-fidelizado, de Fibra4 Gold Family, com acesso à Amazon Prime.O meu irmão já activou a Amazon na TV Box.Eu queria aceder ao Streaming da Amazon Prime só através do PC, Windows 10  (e detesto QR Co...

vasco22 por Contribuinte
  • 849 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia, estou em Espanha na regiao da Catalunha.Tenho duplo Sim, o Sim1 funciona sem problemas, o Sim2 no entanto nao se consegue conectar a nenhuma das redes nem em procura automática nem em manual, que posso fazer?

lorem por Novo Utilizador
  • 193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS do banco não chegam

Boa noite,Deixei de receber sms com códigos de verificação, tanto do banco como outros.Não mudei de SIM nem troquei por eSIM. Já tentei reiniciar o telemóvel, já retirei e voltei a colocar o cartão SIM e nada resolve o problema.No entanto, recebo sms...

DanielaC por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

AMAZONPRIME em oferta

Boas, gostava de uma ajuda aqui malta.Adquiri , na transferencia de morada e renovaçao da fidelidade, um pacote amazon prime.Quando vou iniciar acesso pela box ou por qualquer app da AmazonPrime ....meto la meu login e senha e me pede para confirmar ...

Programa está oculto

A nova APP não reproduz programa com informação "programa está oculto", nem direto nem gravado. A anterior app reproduzia sem problema. O que se passa???

JP_ por Novo Utilizador
  • 748 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos