Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2024 11:21 PM
Numa sucessão confusa de notificações . pedindo para atualizar com urgência o WhatsApp, sou confrontado com a subscrição de um serviço da Laguna Play, o que não faço, nem sabendo o que é, mais tarde, consultado o Forum, fico a saber que é um serviço de valor acrescentado, tendo recebido entretanto mensagens para inserir um código e outras para anular a subscrição que não fiz; mensagens que ignorei.
A grande surpresa vinha a caminho, recebo uma mensagem da Vodafone, que não tinha contactado, a informar-me que em resposta ao meu pedido, - que não fiz, pois se nem tinha contactado - iriam proceder à desativação do barramento dos serviços de valor acrescentado.
Que disparate é esse? Como é que a Vodafone diz que vai atuar de acordo com um pedido que eu não fiz?
Creio que devem ser mais cuidadosos, até porque, parece pelo fórum, já é uma situação repetida.
Trato logo de ir ao My Vodafone. Encontrei, creio que com o Tobi, o menu para ativar os barramentos, que acionei de imediato.
Já recebi a mensagem da Vodafone que iam proceder conforme o pedido, que este fiz.
O que não encontrei foi a forma de saber se tinha algum SVA subscrito.
Telefonei para a ajuda dos SVA e sou informado, depois de quase 5' a ouvir música, que não tenho subscrição alguma de SVA. Valha-nos isso.
Mas também não souberam indicar como posso eu ver no My Vodafone se tenho ou não alguma subscrição. O que me deram foi o link para o Tobi.
Entretanto, continuei a receber notificações para atualizar o WhatsAPP, até que bloquei essas notificações, assim como todos os números de telefone que tinham sido indicados.
Eu percebo que a Vodafone, ou seja quem for, queira ganhar dinheiro.
Desta forma, que me parece ser ludibriar os clientes, é que não está bem.
Sou cliente Vodafone há muitos anos. Com boa impressão do serviço. Nunca tive uma experiência tão desagradável como a que hoje vivi.
Espero que não se repita.
em 04-01-2024 11:54 PM
Olá, @IG1,
Lamentamos a situação com SVA que descreveu, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone