Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2024 09:33 PM
em 12-06-2024 11:43 PM
Olá, @vitorvieira11,
Lamentamos as dificuldades com o login na app. Estamos aqui para ajudar.
Pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos e informamos que a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com TV Box. Caso se tenha esquecido de sua password, deverá selecionar a opção no My Vodafone “Login com email/password” e clicar no botão “Recuperar password”. Depois deve inserir um email e clicar no botão “Continuar”. Será enviado um email para redefinir uma nova password. Após clicar no botão “Voltar ao login”, surge a página de Login inicial.
Caso esteja na App Vodafone TV, deve seguir os seguintes passos:
Alterar Password
1. Ecrã de login App Vodafone TV;
2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;
3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone > clicar em login;
4. Selecionar Login com email/password;
5. Inserir o e-mail e Password e clicar em continuar;
6. Dentro do My Vodafone clicar em “A minha conta”;
7. De seguida clicar em “Definições” > “Definições de Segurança” > “Alteração de Password”.
Recuperar Password
1. Ecrã de login App Vodafone TV;
2. Clicar em “Registar-se com E-mail ou Recuperar Pass”;
3. Direciona para a página Recuperar Pass do My Vodafone (clicar em login);
4. Selecionar Login com email/password;
5. Inserir o e-mail e clicar em “Recuperar Password”.
Se, ainda assim, a dificuldade se mantiver, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone