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Solução

Não recebo mensagens da Chave Móvel Digital

CeciliaBerigo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não recebo mensagens de ativação da chave Móvel Digital, habilitei o número hoje e recebo mensagens de todos os números, exceto da chave Móvel.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @CeciliaBerigo,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Quando é feita uma nova ativação ou uma troca de cartão, por questões de segurança, algumas instituições financeiras e/ou do governamentais levam cerca de 36h para começar a enviar SMS de validações e segurança.

 

Se tiver alguma outra questão em relação ao seu serviço, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone