Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2024 09:26 PM
Boa noite
atualmente não consigo ver televisão através da app Vodafone TV:
-no Apple TV 4K, aparece a programação mas, quando seleciono para ver um dos programas, em qualquer canal, aparece o erro "Something in the player or stream went wrong..."; já desinstalei e voltei a instalar a app, sem sucesso
-no meu computador MacBook, ocorre o erro "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)"
Solucionado! Ir para a Solução.
25-09-2024 05:58 PM - editado 25-09-2024 05:59 PM
Eu estou em Portugal com a NET de casa. O meu IP interno é 10.100.100.64 e o meu IP público é 178.166.21.173. Eu tb tenho Vodafone TV no meu smartphone Android e funciona tudo, é mesmo só nos dispositivos da Apple é que não...
em 25-09-2024 06:09 PM
em 25-09-2024 07:31 PM
Encaminhámos esta informação internamente.
Obrigada por aguardar pela nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-09-2024 06:51 PM
Obrigada por terem aguardado.
Informamos que a App Vodafone TV para AppleTV só funciona em redes públicas da EU. I.e. tem de ter um IP público que pertença à EU.
O serviço de streaming da Vodafone, mais especificamente a nossa CDN tem mecanismos de segurança (tokens) que associam cada sessão de streaming a um único IP, para evitar partilhas de streaming.
Pelo relatado, a Starlink poderá ter uma política de alocação dinâmica de IPs, ou seja, durante uma sessão de streaming o IP pode mudar e, por isso, essa sessão deverá falhar. A starlink pode disponibilizar um serviço com IP público estático, mas apenas para clientes “Priority/Business”, e não para os “Standard/Residencial”.
Caso pretendam, poderão esclarecer/confirmar esta questão com a Starlink.
Informamos que o método descrito anteriormente de obter o IP não é o ideal. É mais fiável indicarem-nos o IP de streaming e usar o telemóvel ou PC ligado à mesma rede WiFi onde a box AppleTV está ligada, ou seja, acederem a esta página e fornecerem-nos o IPV4 que vos aparecer.
Pedimos que nos indiquem o IP seguindo estes passos, assim como a hora de falha, para conseguirmos olhar para os logs. Pedimos também que nos descrevam os detalhes sobre a(s) falha(s) que estão a sentir, incluindo o canal(ais).
Aguardamos atenciosamente o vosso feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-09-2024 07:32 PM
em 27-09-2024 08:05 PM
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos confirme se apenas sente dificuldades no acesso à RTP.
Pedimos que nos descreva a dificuldade experienciada com o máximo de detalhe possível.
Ficaremos a aguardar a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-09-2024 09:02 PM
em 27-09-2024 09:44 PM
Acrescento, abaixo, um link para o relatório do certificado SSL utilizado pela referida CDN problemática:
https://www.ssllabs.com/ssltest/analyze.html?d=avei-bks-12.cdn.vodafone.pt
Essa ferramenta de referência indica que o certificado em questão encontra-se revogado, o que resulta na falha de qualquer tentativa de conexão. Solicito que encaminhe esta informação à vossa equipe técnica para que possam proceder à devida verificação do problema.
Agradeço a atenção.
em 27-09-2024 09:50 PM
Encaminhámos o seu feedback internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-09-2024 06:45 PM