cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

Acorreia2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A app Vodafone TV deixou de funcionar em todos os equipamentos que possuo. IOS e Android todos atualizados com as ultimas versões. Desde a última atualização em finais de Fevereiro a app deixou de deixar fazer login. Sempre tive acesso à Vodafone TV. Liguei para o apoio ao cliente disseram-me que não podia ter acesso pois não possuía box.
Se sempre tive acesso sem problemas e sem ter box porque é que desde esta última atualização cortaram a acesso a quem não tem box?
Já agora porque é que a operadora que me atendeu disse que era impossível ter alguma vez ter tido acesso à app?
Sou menos cliente Vodafone só porque não tenho box?
Agradeço que solucionem o assunto.
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Acorreia2,

 

Agradecemos o contacto. 

Efetivamente, o serviço Vodafone TV apenas está disponível para clientes com box, sendo essa uma condição para acesso ao serviço. Poderá ter existido alguma situação anteriormente na qual clientes sem box estavam a ter acesso à app, mas como foi mencionado, o correto seria não terem acesso.

Lamentamos os transtornos causados, e compreendemos a insatisfação de perder acesso a um serviço que usufruía anteriormente.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

jorge69
Contribuinte
Contribuinte
Eu ainda foi pior tenho box e fiquei sem acesso na APP. Vodafone vai de mal a pior.Mal possa vou mudar.

Olá @jorge69,

 

Lamentamos pela indisponibilidade e informamos que nossa equipa técnica está pronta para ajudar nesse tema.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.  

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone