Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Inibição SMS

Recebi a seguinte mensagem do apoio ao cliente "Por razoes de seguranca inibimos a realizacao de envio de SMS. Contacte por favor o Servico de Apoio a Clientes atraves do 16912. Vodafone". O que tenho de fazer para conseguir voltar a puder mandar SMS...

Diana_ por Novo Utilizador
  • 310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS bancarias não recebidas

Boa tarde,Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta

goslbgo por Visitante
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sms ESIM roaming

Boa TardeGostaria que me ajudassem pois estou com problema em receber mensagens de entidades bancárias.Eu solicitei a mudança para cartão ESIM e também mudei de tlm. No novos telemóvel inserir 2 cartões ESIM, 1 estrangeiro pois estou em França, e o d...

Utilização App Vodafone TV

Bom dia,Nao consigo o acesso à Vodafone TV pelo web browser, mensagem de erro é " O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)".Ressalvo que nome de utilizador e palavra-passe, estão confirmados e corre...

Reparação de equipamento

Mandei o meu telemóvel para arranjar na Vodafone, telemóvel este que nem 1 ano tem desde que comprei. Quando o deixei na loja da Vodafone (ranha Vodafone) nem um telemóvel tinham para me emprestar enquanto o meu se encontrava em reparação. Queriam qu...

Ativação ESim

Bom dia,tentei fazer a ativação do ESim no meu smartphone e introduzi errado o código de ativação várias vezes. Como agora já não consigo ativar o Qr code que recebi, como posso fazer para pedir um novo QR code?Obrigado

Resolvido! App Vodafone TV - má qualidade de imagem

Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...

ivohccarvalho por Ultra Visitante
  • 5317 Apresentações
  • 31 respostas
  • 1 Votos

Compatibilidade App vodafone tv

Boa tarde.Estou a pensar comprar a TV HISENSE 55A6K (LED - 55'' - 140 cm - 4K Ultra HD - Smart TV).Esta é compatível com a app de tv da vodafone?Como tem à venda na loja online da vodafone posso partir do principio que a mesma é compatível?Obrigado d...

PCosta2009 por Visitante Junior
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades de login app

Boa tarde. Desde as últimas actualizações, não consigo fazer login da app tb no meu tablet.Consigo aceder no telemóvel, mas não no tablet. Já reiniciei router, já reinicuei tablet, já desinstalei a app e voltei a instalar, já esqueci rede e voltei a ...

LuisMoreno por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Amazon Prime - Serviço não existe na Box

Aderi recentemente ao pacote fibra4 Play Infinity e foram-me oferecidos 24 meses de subscrição de Amazon Prime. No entanto, quando tento aderir ao serviço na área de cliente da minha box, o serviço não existe. Apenas consigo ver as opções HBO MAX e D...

mapguerra por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos