Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2024 09:48 PM
em 07-04-2024 10:10 PM
Olá @Acorreia2,
Agradecemos o contacto.
Efetivamente, o serviço Vodafone TV apenas está disponível para clientes com box, sendo essa uma condição para acesso ao serviço. Poderá ter existido alguma situação anteriormente na qual clientes sem box estavam a ter acesso à app, mas como foi mencionado, o correto seria não terem acesso.
Lamentamos os transtornos causados, e compreendemos a insatisfação de perder acesso a um serviço que usufruía anteriormente.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 07-04-2024 10:18 PM
em 07-04-2024 10:28 PM
Olá @jorge69,
Lamentamos pela indisponibilidade e informamos que nossa equipa técnica está pronta para ajudar nesse tema.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone