Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2024 04:45 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-04-2024 05:37 PM
Olá @Minas,
Agradecemos o contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Se está a experienciar dificuldades com a sua aplicação Vodafone TV, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 13-04-2024 09:24 PM
em 13-04-2024 09:45 PM
Olá @Minas,
Realizou os testes e conseguiu falar com nosso suporte técnico?
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.
Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto conforme indicado acima.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 13-04-2024 10:02 PM
13-04-2024 10:04 PM - editado 13-04-2024 10:04 PM
Olá @Minas,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para verificarmos a situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone