cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone tv

Minas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Alguém já teve problema de reprodução de programas (erro MV1835) em Android que possa explicar o que se passa e se foi bem resolvido?
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Minas,

 

Agradecemos o contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. 

 

Se está a experienciar dificuldades com a sua aplicação Vodafone TV, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Já fiz tudo isso e nada funcionou. Até hoje estava satisfeita com a Vodafone. Isto veio mudar essa opinião e assim que acabar fidelização pretendo mudar de operadora.

Olá @Minas,

 

Realizou os testes e conseguiu falar com nosso suporte técnico? 

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.

 

Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto conforme indicado acima. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Sim. Todos os testes, passos, contactos, etc.

Olá @Minas,

 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para verificarmos a situação. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone