Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Desde a actualização da app My Vodafone para esta interface nova que deixei de ter acesso ao meu serviço de Internet Móvel Vodafone Go Total na app My Vodafone.
Não consigo efectuar carregamentos pois não aparece a conta desse serviço nas opções de escolha de serviços, apesar de aparecer na lista de contas instaladas.
No meu site da My Vodafone aparece o serviço de Internet Móvel Vodafone Go Total mas não consigo fazer nada, diz sempre "Lamentamos, De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde"
Agradecia que alguém pudesse verificar o que se passa.
Obg
Sexta-feira
Olá @jmpnm,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da dificuldade no acesso ao serviço na App.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da internet móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sexta-feira
@Susan_Vodafone já enviei mensagem privada
Sexta-feira
Obrigada por ter enviado a mensagem privada, @jmpnm.
Já a recebemos e também já lhe respondemos por essa via. Solicitamos que verifique as suas mensagens assim que possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone