Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Rodrigoaires,
Não identificámos qualquer erro que impedisse o acesso a APP.
Solicitamos que limpe a cache e tente novamente por favor.
Caso a dificuldade persista, vamos precisar de um pequeno vídeo da tentativa, com data e hora exata da tentativa para melhor análise. Envie-nos por mensagem privada juntamente com os dados utilizados no registo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Estamos aqui para ajudar, @Rodrigoaires.
Para verificarmos o que está a acontecer com a sua App, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Mayon_Vodafone
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há 3 semanas
Olá @Rodrigoaires,
Editamos a sua mensagem de maneira a remover os seus dados pessoais, pois este é um fórum público, no qual todos conseguem ver a sua mensagem. Vamos dar seguimento ao atendimento por mensagem privada, pode verificar, por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone