cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS de autenticação e de banco

catarinaleee
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Perdi o meu telemóvel e por isso pedi uma segunda via do cartão SIM.

Desde então deixei de receber SMS de serviços, como a chave móvel digital ou do banco. E por isso não consigo, por exemplo, fazer autenticação na APP do meu banco.

Mas recebo SMS dos meus contactos pessoais.

Gostaria que me digam como resolver o problema.

Obrigada

14 RESPOSTAS 14

Olá @Felipelm3g,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

jumpifzero
Novo Utilizador
Novo Utilizador
  • Olá. Estou com o mesmo problema. Tive que trocar o cartão sim porque tinha um grande e precisava de um dos mais pequenos. A funcionária disse-me que era possível ter 1 ou 2 horas sem estar contactável. Tudo ok. Entretanto passaram-se 10horas. E não recebo mensagens de bancos (tentei bpi e Santander). Consigo receber mensagens e chamadas de outros números mas não consigo fazer login em bancos. Podem por favor resolver com urgência? Algo que possa fazer para agilizar isto? Preciso de fazer uma operação bancária e não posso estar 36horas (ou mais?) à espera. Obrigado desde já.

Olá @jumpifzero,

 

Respondemos à sua mensagem privada com a mesma questão.

 

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Olá,

Estou com o mesmo problema. Mudei de telemóvel e troquei o sim por um eSim e deixei de receber mensagens de serviços.

Como posso resolver a situação?

Obrigado

Olá @diogoaromao,

Informamos que a demora na receção da mensagem pode estar relacionada com a recente alteração que efetuou no seu serviço, nomeadamente a troca de cartão para eSIM. Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços no novo cartão, o que, por vezes, pode levar até 36 horas para ser concluído.
 

Esta medida é tomada para garantir a segurança dos seus serviços.


Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto aguarda a normalização do serviço. Se tiver alguma dúvida adicional ou se a situação persistir após as 36 horas, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos analisar a sua questão e garantir a privacidade das suas informações.
 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone