Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2024 09:38 AM
Bom dia,
Fiz a configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.
Esta situação está a causar imensos transtornos. Nem consigo assinar documentos de trabalho digitalmente porque a autenticação gov também envia os códigos.
O que se passa?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-10-2024 11:17 AM
Olá @Bruness
Estamos aqui para ajudar.
A receção da mensagem não foi imediata devido à alteração que fez no seu serviço, nomeadamente, a troca de cartão cuja configuração e reposição dos serviços no cartão poderá levar até 36 horas.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Caso este período seja ultrapassado, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 03-10-2024 10:51 AM
em 03-10-2024 11:08 AM
Ficamos muito contentes por ter a questão resolvida. 😊
Ficamos à disposição para demais questões.
Obrigada,
Brunna_Vodafone