cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS no ESIM de entidades bancárias

Bruness
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz a configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.

Esta situação está a causar imensos transtornos. Nem consigo assinar documentos de trabalho digitalmente porque a autenticação gov também envia os códigos.

O que se passa?

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruness 

 

Estamos aqui para ajudar.
A receção da mensagem não foi imediata devido à alteração que fez no seu serviço, nomeadamente, a troca de cartão cuja configuração e reposição dos serviços no cartão poderá levar até 36 horas.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Caso este período seja ultrapassado, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Bruness
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Situação resolvida. Foi esperar.
Obrigado.

Ficamos muito contentes por ter a questão resolvida. 😊

Ficamos à disposição para demais questões.
 

Obrigada,

Brunna_Vodafone