cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
Desde ontem que a APP dá o erro MV1835.
Já voltei a instalar, mas continua na mesma. No computador também não funciona. Com dados móveis também dá o mesmo erro.
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

O problema acontece não só em casa como noutros locais.

Olá @Je 

 

Agradecemos o seu feedback.
Sugerimos que entre em contacto com o nosso departamento técnico no sentido da questão ser analisada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
Não sei o que fizeram entretanto, mas voltou a funcionar.

Olá @Je 

Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que o serviço já esteja a funcionar.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

 

Obrigado

Prag_Vodafone