cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na app Vodafone tv

Raquel31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde de ontem que tento aceder á app Vodafone tv e aparece que houve erro de inicialização e que é impossível contactar o servidor (MG986).
23 RESPOSTAS 23

Olá a todos,

 

Informamos que as dificuldades relacionadas a este tema foram ultrapassadas. Sugerimos fazer update entrando direto na App Store, escolhendo Vodafone Tv e clicar em atualizar.

 

Caso a dificuldade persista, @fausto1962, torna-se necessário o contacto com o nosso apoio técnico. Com a atualização, sugerimos um novo QR Code através da Box. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

obg.

Em android(Google TV)  também tenho o mesmo problema, eu tenho uma box Xiomi e a app também deixou de funcionar.

Olá @TheLastKnight 

 

Lamentamos a dificuldade sentida.

 

Para que possa ser analisada e caso já tenha reiniciado os equipamentos, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Entretanto reiniciei o Router e a app já funciona.

Olá @TheLastKnight,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Pedro_Silva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Também estava com esse problema, tanto no iPhone como iPad, desinstalei a App e voltei instalar e já funciona. Fiz agora mesmo.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel31 

 

Agradecemos mais uma vez o reporte da dificuldade que experienciou na App.

 

Informamos que o erro em questão já se encontra resolvido. Caso a dificuldade persista, por favor indique-nos por mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde

Relativamente à app para Android TV, quando será resolvida? Já desinstalei e instalei a app da loja e continua sem entrar e dá vários erros que não dá para ultrapassar.

Olá @rubenme,

Pode usufruir da Televisão da Vodafone na plataforma Android TV através da aplicação "Tv Vodafone", que pode obter na loja de aplicações da Android TV. A aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados.

A aplicação está disponível para equipamentos certificados com OS Android TV versão 8, com processador quad-core e 2GB of RAM ou superior (TVs ou Boxs, por exemplo). 

A aplicação é também compatível com Huawei (Harmony OS) (APP Gallery), podendo ser descarregada na loja da Huawei. Aplica-se a equipamentos Android.

Obrigado

Prag_Vodafone