Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2023 11:09 AM
em 02-06-2023 05:40 PM
Já utilizo há 6 meses e tem funcionado. Vão corrigir?
em 02-06-2023 06:41 PM
Olá @rubenme
Informamos que a dificuldade em causa já foi resolvida.
Caso esteja a encontrar algum problema, pedimos que, primeiramente, desinstale e volte a instalar a App. Caso ele ainda assim persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-07-2023 10:16 PM
Boa noite, na app Vodafone TV para PC nos separadores "A minha TV" e "Tv em Direto" não aparece nada, não é possivel ver gravaçoes nem ver programas dos dias anteriores, podem por favor dar uma resoluçao? Isto ja anda assim há uns dias (pelo menos há 7)
em 19-07-2023 11:09 PM
Lamentamos pelos transtornos, @lrosalino
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, ou reinstalar a app, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone