Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2023 09:27 PM
Olá,
Sem mexer no telemóvel recebi 1 SMS suspeito às 21:29 do dia 19/12/2023 do número 4242 com a seguinte informação:
"Insere esta senha xxxx para confirmar. Info: lagunaplay.com. cancelar? enviar sair p/o 62961 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Laguna Play"
Logo de seguida recebo no mesmo minuto um SMS do número 12233 com a seguinte informação:
"O serviÇo que pretende utilizar esta barrado. Participe ja respondendo SIM a este SMS (mensagem gratuita). Para mais informaÇoes contacte o seu operador".
Não efetuei qualquer subscrição e quando consulto a app myVodafone não tenho qualquer subscrição associada. No entanto retiraram-me 2,10€ de um serviço que não reconheço e nem sei a que se refere.
Hoje, dia 20, recebo 3 sms da Vodafone informando que iriam proceder à desativação do barramento ao acesso da Gama 62 XXX, Gama 61 XXX e Gama 69 XXX de Serviços de Valor Acrescentado.
Mais uma vez eu não solicitei nada deste serviço, nem comuniquei com a vodafone para este desativação que também não sei a que se refere.
Pedia também o reembolso do dinheiro retirado pela vodafone de um serviço que não pedi.
Conseguem me ajudar?
Obrigado,
Aprígio.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2023 09:58 PM
Também enviei SMS para cancelar. Mas gostaria de saber da parte da Vodafone se foi retirado mais algum dinheiro.
Pelos vistos também há várias pessoas com o mesmo problema.
em 21-12-2023 12:03 AM
Olá @aprigioecarla,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-12-2023 12:06 AM
Como envio mensagem privada?
em 21-12-2023 01:46 AM
Olá @aprigioecarla,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_vodafone