Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2024 11:56 AM
Bom dia,
Hoje, por acaso, decidi entrar na app myVodafone e descobri que tinha uma fatura em atraso, tendo eu o débito direto ativo desde o último mês. No mês passado, houve um lapso nas datas limite de pagamento na app sendo que me foi cobrado (e mais tarde retificado) o valor referente a um atraso de pagamento.
Este mês, tendo em conta que já tinha passado a data e não me tinham ido à conta retirar o valor, efectuei o pagamento manualmente para não haver problemas - no entanto fora do prazo limite. Tendo em conta que tenho o débito direto activo, não me foi enviado nenhuma notificação por e-mail (nunca é enviado nenhum e-mail) relativo a esta situação, sendo que quero perceber o que se está a passar com o pagamento automático.
Não me parece justo no próximo vez levar novamente com uma taxa extraordinária de pagamento sendo que não tenho nada a bloquear o pagamento automático (não existem limites no débito direto), bem como também gostaria de garantias que este pagamento manual não vai ser retirado em duplicado da minha conta mais tarde.
Podem pff perceber o que se está a passar e retificar a situação?
Obrigada
Agradeço resposta
em 01-04-2024 12:11 PM
Olá @rvars,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone