Programa está oculto
A nova APP não reproduz programa com informação "programa está oculto", nem direto nem gravado. A anterior app reproduzia sem problema. O que se passa???
A nova APP não reproduz programa com informação "programa está oculto", nem direto nem gravado. A anterior app reproduzia sem problema. O que se passa???
Boas.Tenho uma tv philips com Google TV. Instalei a aplicação da Vodafone tv e está tudo a funcionar bem, mas o menu da app, onde tem a opção para ir para o guia, só aparece no início depois de o dispensar não o consigo voltar a fazer aparecer.Alguem...
Boa noite, troquei o meu cartão físico por esim. Não consigo receber os sms de instituições bancárias. Já passaram 36 horas e continua igual. Necessito de ajuda urgente, para realização de movimentos bancários. Obrigado
Recebi a seguinte mensagem do apoio ao cliente "Por razoes de seguranca inibimos a realizacao de envio de SMS. Contacte por favor o Servico de Apoio a Clientes atraves do 16912. Vodafone". O que tenho de fazer para conseguir voltar a puder mandar SMS...
Boa tarde,Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta
Boa TardeGostaria que me ajudassem pois estou com problema em receber mensagens de entidades bancárias.Eu solicitei a mudança para cartão ESIM e também mudei de tlm. No novos telemóvel inserir 2 cartões ESIM, 1 estrangeiro pois estou em França, e o d...
Bom dia,Nao consigo o acesso à Vodafone TV pelo web browser, mensagem de erro é " O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)".Ressalvo que nome de utilizador e palavra-passe, estão confirmados e corre...
Mandei o meu telemóvel para arranjar na Vodafone, telemóvel este que nem 1 ano tem desde que comprei. Quando o deixei na loja da Vodafone (ranha Vodafone) nem um telemóvel tinham para me emprestar enquanto o meu se encontrava em reparação. Queriam qu...
Bom dia,tentei fazer a ativação do ESim no meu smartphone e introduzi errado o código de ativação várias vezes. Como agora já não consigo ativar o Qr code que recebi, como posso fazer para pedir um novo QR code?Obrigado
Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...
Utilizador | Contagem |
---|---|
11 | |
9 | |
8 | |
7 | |
7 |