Apps, SMS e Redes Sociais
Partilhe a sua experiência com as nossas Apps e como utiliza as Redes Sociais ou as SMS
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Programa está oculto

A nova APP não reproduz programa com informação "programa está oculto", nem direto nem gravado. A anterior app reproduzia sem problema. O que se passa???

JP_ por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Menu da Vodafone Tv App numa Tv Philips

Boas.Tenho uma tv philips com Google TV. Instalei a aplicação da Vodafone tv e está tudo a funcionar bem, mas o menu da app, onde tem a opção para ir para o guia, só aparece no início depois de o dispensar não o consigo voltar a fazer aparecer.Alguem...

dgrodrigues por Visitante Junior
  • 425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ESIM

Boa noite, troquei o meu cartão físico por esim. Não consigo receber os sms de instituições bancárias. Já passaram 36 horas e continua igual. Necessito de ajuda urgente, para realização de movimentos bancários. Obrigado

Inibição SMS

Recebi a seguinte mensagem do apoio ao cliente "Por razoes de seguranca inibimos a realizacao de envio de SMS. Contacte por favor o Servico de Apoio a Clientes atraves do 16912. Vodafone". O que tenho de fazer para conseguir voltar a puder mandar SMS...

Diana_ por Novo Utilizador
  • 255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS bancarias não recebidas

Boa tarde,Troquei de equipamento e neste novo equipamento não recebo qualquer sms vindo de entidades bancarias e mesmo da chave movel digital.O que fazer para repor os serviços uma vez que me fazem falta

goslbgo por Visitante
  • 274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sms ESIM roaming

Boa TardeGostaria que me ajudassem pois estou com problema em receber mensagens de entidades bancárias.Eu solicitei a mudança para cartão ESIM e também mudei de tlm. No novos telemóvel inserir 2 cartões ESIM, 1 estrangeiro pois estou em França, e o d...

Utilização App Vodafone TV

Bom dia,Nao consigo o acesso à Vodafone TV pelo web browser, mensagem de erro é " O nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219)".Ressalvo que nome de utilizador e palavra-passe, estão confirmados e corre...

Reparação de equipamento

Mandei o meu telemóvel para arranjar na Vodafone, telemóvel este que nem 1 ano tem desde que comprei. Quando o deixei na loja da Vodafone (ranha Vodafone) nem um telemóvel tinham para me emprestar enquanto o meu se encontrava em reparação. Queriam qu...

Ativação ESim

Bom dia,tentei fazer a ativação do ESim no meu smartphone e introduzi errado o código de ativação várias vezes. Como agora já não consigo ativar o Qr code que recebi, como posso fazer para pedir um novo QR code?Obrigado

Resolvido! App Vodafone TV - má qualidade de imagem

Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...

ivohccarvalho por Super Visitante
  • 4656 Apresentações
  • 31 respostas
  • 1 Votos