cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS verification with Millenium BCP no longer working

ffeldmann
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Atualizei do iPhone 12 para o 15 e fiz uma transferência eSIM hoje. Agora, por algum motivo estranho, não consigo mais receber mensagens de verificação por SMS do meu banco BCP para usar os recursos do banco on-line. Alguém pode me aconselhar sobre como resolver isso? Parece que consigo receber outras mensagens SMS, mas não do BCP, por estranho que pareça.

Obrigado!

-------------------------- English ----------------------------

Hi there,

I upgraded from iPhone 12 to 15 and did an eSIM transfer today. Now for some strange reason I can no longer recieve the SMS verification messages from my bank BCP to make use of the online banking features. Can someone advise me on how to address this? I appear to be able to receive other SMS messages just not from BCP strangely enough.

Thank you!

7 RESPOSTAS 7

NectarineCheap
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Igual aqui, o mesmo problema. Os SMS de autenticação dos bancos não estão a ser recebidos no esim.

It started working after a day or so...

Olá @NectarineCheap

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

down_main
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hello,

I have the same problem, the Vodafone helpline tried to help me but to no effect, has the problem been resolved with you?

Hello @down_main

 

We're here to support you.

 

To enable us to check the system, please send us your customer details by private message.

 

Thank you, 

Barb_Vodafone

luissilva78
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Igual comigo, neste caso com mensagens do novo banco.

Podem ajudar ?

Olá,

 

Lamentamos a dificuldade com SMS bancário, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone