Criação
Resposta
Solução
em 27-12-2023 11:05 PM
Olá,
Atualizei do iPhone 12 para o 15 e fiz uma transferência eSIM hoje. Agora, por algum motivo estranho, não consigo mais receber mensagens de verificação por SMS do meu banco BCP para usar os recursos do banco on-line. Alguém pode me aconselhar sobre como resolver isso? Parece que consigo receber outras mensagens SMS, mas não do BCP, por estranho que pareça.
Obrigado!
-------------------------- English ----------------------------
Hi there,
I upgraded from iPhone 12 to 15 and did an eSIM transfer today. Now for some strange reason I can no longer recieve the SMS verification messages from my bank BCP to make use of the online banking features. Can someone advise me on how to address this? I appear to be able to receive other SMS messages just not from BCP strangely enough.
Thank you!
em 03-01-2024 11:41 PM
em 03-01-2024 11:47 PM
It started working after a day or so...
em 04-01-2024 01:17 AM
Olá @NectarineCheap
Informamos que respondemos à sua outra publicação.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-01-2024 02:26 PM
Hello,
I have the same problem, the Vodafone helpline tried to help me but to no effect, has the problem been resolved with you?
em 08-01-2024 02:44 PM
Hello @down_main,
We're here to support you.
To enable us to check the system, please send us your customer details by private message.
Thank you,
Barb_Vodafone
em 24-01-2024 05:17 PM
Igual comigo, neste caso com mensagens do novo banco.
Podem ajudar ?
em 24-01-2024 06:19 PM
Olá,
Lamentamos a dificuldade com SMS bancário, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone