Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2024 11:12 PM
Boa noite,
Tenho equipamentos emparelhados com a Box, os iOS habitualmente mantêm as credenciais mas em Android tenho que emparelhar novamente a cada 2/3 dias, embora o equipamento esteja registado nos equipamentos emparelhados.
Quando se tenta fazer login com as credenciais que tenho da Vodafone para o segundo número móvel do contrato e dá sempre erro MA1G215:
Há algum problema com a aplicação Android?
Agradeço a vossa ajuda para resolver este acesso de forma permanente.
Obrigado.
em 03-04-2024 01:14 AM
Olá @Clanca
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.
Não temos indicação de anomalias no serviço e na App TV Vodafone.
Para que seja no entanto possível verificamos se existe alguma anomalia no seu perfil My Vodafone e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-05-2024 10:44 PM
em 27-05-2024 12:35 AM
Olá @kanjy6
Lamentamos a dificuldade que verifica na app.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e o e-mail associado ao My Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-06-2024 04:44 PM
Boa tarde,
Também tenho o mesmo problema. Desde a actualização de Fevereiro que não consigo aceder à aplicação. Mesmo após a actualização de Junho continua a parecer o erro.
Agradecia ajuda para tentar resolver esta situação.
em 06-06-2024 05:03 PM
Olá @mboc,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no acesso à App Vodafone TV.
Pode usufruir da Televisão da Vodafone na plataforma Android TV através da aplicação "Tv Vodafone", que pode obter na loja de aplicações da Android TV. A aplicação Tv Vodafone apenas é suportada para dispositivos Android TV certificados.
Por favor, verifique se a versão da App que tem neste momento é a mais atualizada e se o seu equipamento é certificado.
Caso a dificuldade de mantenha, sugerimos o contacto com o Apoio Técnico, o que pode fazer através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Em alternativa, pode ter acesso ao Apoio Técnico de forma gratuita, seguindo o passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
No final, receberá um contacto telefónico para fazer todos os despistes necessários.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Segunda-feira
boa noite, conseguiu resolver?
Segunda-feira
Boa noite @ptnet,
Não. Por muitas alterações que fossem feitas do lado da Vodafone, às quais não tenho visibilidade, nada resolvia, o que me faz manter a ideia que é um problema da app na versão Android, em iOS não tenho qualquer problema nem necessidade de revalidar credenciais, só na 1ª vez.
Segunda-feira
@Clanca, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone