Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 02:58 PM
Esta madrugada dia 22-09-24 reportei uma (repetida) avaria na box e depois de me terem dito que só teria assistencia técnica diua 02/11 (???!!!), sou confrontado com um agendamento que surgiu naquele momento para as 19.30 de hoje, dia 22! Como estranhei não receber o habitual sms, contactei os serviços de apoio (uma forma de expressão) da operadora. Pois que não havia registo nenhum, nenhuma marcação! Marcaram assim para dia 29/10. DE HOJE A UMA SEMANA. Ou seja, uma semana sem TV em casa. Acresce o facto que, os teste feitos pela operadora remotamente, deixaram-me com deficiencias na net!!!! O que diz a Vodafona a isto? Aguenta e não chora!!!!! E isto é um serviço empresarial... o tal que dizem que apoia as empresas... E NÃO HÁ A QUEM POSSAMOS RECLAMAR???? O que vale é que faltam 2 mesinhos para terminar a fidelização...
em 22-10-2024 03:11 PM
Olá, @lprmiguel,
Entendemos a frustração causada pela falta de assistência técnica e pelas dificuldades adicionais na sua internet. Esta experiência não reflete os nossos padrões de serviço e queremos resolver o mais rapidamente possível.
Para que possamos verificar o seu caso detalhadamente e encontrar uma solução adequada, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para garantir que a sua questão seja resolvida de forma satisfatória.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 23-10-2024 08:46 AM
Já enviei o que pediu. Até agora completamente ignorado. UMA SEMANA SEM TV E COM DEFICIENTE NET???? INADMISSÍVEL
em 23-10-2024 08:47 AM
E SE EM VEZ DE MANDAREM MEDALHAS, tratassem com respeito os clientes e lhes resolvessem os problemas?
em 23-10-2024 09:59 AM
Olá @lprmiguel
Permita-nos esclarecer que respondemos à sua mensagem no dia de ontem (22-10) às 15:35 horas, sendo que, por questões de segurança e privacidade, lhe enviámos um código de validação por SMS para podermos verificar o caso em sistema.
Poderia, por favor, confirmar-nos o código enviado por mensagem privada?
Aguardamos atenciosamente o envio.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-10-2024 11:05 AM
em 23-10-2024 11:09 AM
Respondemos por mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 23-10-2024 12:48 PM
Já enviei o codigo!!! Ontem foi-me dito que me iriam ligar hoje ás 10.45 para tentar uma solução e nada. È assim que tratam os vossos clientes empresariais????????????? 1 semana sem net. Já tenho equipamentos que deixaram de registar dados!!!!
em 23-10-2024 01:16 PM
Olá @lprmiguel,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-10-2024 01:20 PM
Eu não tenho mail nenhum vosso, sms ou mensagem aqui. Que tal pegarem no telefone e ligar???