cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone tv

Themigthy123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo assistir tv na app da Vodafone tv, diz me o seguinte passo a citar: "a reprodução em dispositivos móveis não está disponível para este canal."
Sendo que ainda ontem consegui assistir sem problema nenhum.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Themigthy123

 

Lamentamos as dificuldades que esteja a sentir ao tentar aceder à Vodafone TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Como primeira sugestão, indicamos que reinicie o dispositivo móvel que está a tentar utilizar, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades TV;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone