cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra prestações Red Infinity?

joaocosta0630
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia

Venho por este meio esclarecer se o meu tarifário me permite a compra de telemóveis às prestações.

Tenho tudo incluído no meu pacote de televisão também e internet.

Queria saber se poderia comprar o iPhone 15 pro max tendo este tarifário.

Pago 64.99€

Nas condições não consegui perceber se poderia ou não devido ao tarifário.

Muito obrigado
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaocosta0630,
Agradecemos o seu interesse pelos nossos telemóveis, estamos aqui para ajudar.
Informamos que, para realizar a compra de telemóveis a prestações, deve dirigir-se a uma das nossas lojas oficiais e cumprir as seguintes condições:

- ter um mínimo de 6 meses de contrato;

- ser o titular da conta (portar Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade);
- ser residente em Portugal;
- não possuir faturas em atraso nem acordos de pagamento em vigor.
Além disso, demos início ao programa de retomas para aquisição do iPhone 15, que terminará em 27-06-2024. Para todos os clientes que desejem comprar um iPhone 15 na Vodafone, há a possibilidade de obter um desconto extra de até €60. As condições só podem ser aplicadas mediante retoma de um iPhone (valor do equipamento deve ser superior a €0), e todas as vendas com desconto extra serão analisadas. São elegíveis para retomas os iPhones das gamas X, XR, XS, 11, 12, 13 e 14.
Sugerimos que, se dirija a uma loja mais próxima para aproveitar esta oportunidade.

Caso tenha outras questões, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Sim, de acordo com as condições gerais, a sua conta é elegível para prosseguir com a compra na modalidade de prestações.
Quanto ao valor, a condição estabelece que, caso o equipamento escolhido tenha uma prestação mensal superior a €30, apenas os clientes cujo tarifário seja superior ao valor da prestação são elegíveis. Dado que a sua mensalidade atual é de €64,55, é possível efetuar a compra.

No que diz respeito à quantidade de equipamentos, apenas é possível financiar um equipamento por cliente (NIF).
Recomendamos que consulte uma das nossas lojas oficiais mais próximas para prosseguir com a aquisição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone