cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistencia e fatura

Anabela513
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
No dia 19 de Abril fiquei sem serviços devido a uns cabos que pelos vistos rebentaram no exterior, no dia 20 foram ao local mas disseram que só no dia 09 de Maio é que poderiam resolver porque precisavam de policiamento. O que é certo é que fiquei mais de 3 semanas sem serviço nenhum em que quando chegou o dia 09 de Maio foram novamente ao local, ficou resolvido segundo o técnico e nem sequer houve policiamento. O meu espanto perante isso e quando cheguei a casa estava novamente sem serviço. Fui a loja, ninguém me conseguiu explicar e foram novamente no dia 10 de Maio. Nesse dia resolveram a situação e disseram que iam fazer uma ajuste na fatura. Quando recebo a fatura a fatura, tenho o valor de 200 e tal euros para pagar... Como assim? Não fizeram ajuste nenhum e cobraram os dados móveis do dia 19 de Abril até ao fim do mês? Pois eu preciso trabalhar, preciso de Internet, não tenho culpa se fiquei sem serviços e se demoraram mais de 3 semanas para resolver por causa de um policiamento que nem sequer houve! E ainda me ligam para renovar o contrato que termina a 31 de Maio? Não vou pagar essa fatura, acho inadmissível e continuo a espera de uma reposta vossa!
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anabela513

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão da indisponibilidade do serviço e da fatura.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Anabela513
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite

Continuo a espera de uma resposta e de uma resolução

Obrigada

Olá @Anabela513 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa última mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Anabela513
Visitante Junior
Visitante Junior
Continuo após 1 semana a espera de uma resposta......e de uma resolução..

Olá @Anabela513,

Lamentamos pela demora na resolução. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso feedback que será enviado por mensagem privada, o mais breve possível.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Anabela513
Visitante Junior
Visitante Junior
Em Abril... Estive sem serviço desde do dia 19 recebo uma fatura de 200 e tal euros, em Maio só voltei a ter serviço dia 10..e recebo outra fatura de 180 e tal euros... Nem sei o que dizer.. Sinceramente.... E continuo a espera de uma resposta para demorar quase 1 mês a resolver um problema que não teve policiamento...
O meu contrato já acabou... Dia 31 de Maio... Há outras operadoras para dar outras condições

Olá @Anabela513,

Lamentamos mias uma vez a demora na resolução. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar mais um pouco pelo nosso feedback que será enviado por mensagem privada, o mais breve possível.

Obrigado,
Prag_Vodafone