Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2023 05:09 PM
em 21-05-2023 06:11 PM
Olá @Anabela513
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da indisponibilidade do serviço e da fatura.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-05-2023 09:52 PM
em 28-05-2023 10:54 PM
Olá @Anabela513
Pedimos, por favor, que verifique a nossa última mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-06-2023 02:33 PM
em 07-06-2023 03:31 PM
Olá @Anabela513,
Lamentamos pela demora na resolução. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar o nosso feedback que será enviado por mensagem privada, o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-06-2023 07:12 PM
em 21-06-2023 08:28 PM
Olá @Anabela513,
Lamentamos mias uma vez a demora na resolução. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar mais um pouco pelo nosso feedback que será enviado por mensagem privada, o mais breve possível.
Obrigado,
Prag_Vodafone