Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2024 12:51 PM
Boa tarde
Solucionado! Ir para a Solução.
29-10-2024 01:50 PM - editado 29-10-2024 01:52 PM
Olá @Mendiola21
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Uma vez que já passaram 36 horas e a dificuldade mantém-se, pedimos que siga estas recomendações:
- O telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre;
- Efetue atualização/upgrade de software;
- Desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente;
- Confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente;
- Para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens.
Caso a dificuldade persista, vamos analisá-la em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e o IMEI do equipamento. Para o saber, basta marcar *#06# e ele aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-10-2024 02:04 PM
Obrigado Susana, ja te envie um mensagem privado.
há um mês
Susana
Obrigado, depois do tu ultimo mensagem, ja fico resolvido. muito obrigado.
há um mês
Agradecemos a sua informação.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone