cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não estou a receber sms depois de mudar para esim

Mendiola21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 
Mudei o telefone da minha esposa para um novo iphone que só tem esim, depois de fazer esta alteração, ela não consegue receber sms para serviços como mbway ou bancos. entao nao consegue receber os códigos. já passaram cerca de 44 horas desde que fizemos a alteração.
 
li neste fórum outros casos similares e todas as respostas dizem para esperar 36 horas, o que ja fizemos, mas continua a não receber, existe alguma outra forma de resolver isto sem ter de ir ao balcão da vodafone. 
 
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mendiola21 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Uma vez que já passaram 36 horas e a dificuldade mantém-se, pedimos que siga estas recomendações:
- O telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre;
- Efetue atualização/upgrade de software;
- Desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente;
- Confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente;
- Para android, confirme ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens.

Caso a dificuldade persista, vamos analisá-la em sistema.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e o IMEI do equipamento. Para o saber, basta marcar *#06# e ele aparecerá no ecrã (sequência de 15 algarismos).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Mendiola21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado Susana, ja te envie um mensagem privado.

Mendiola21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Susana

Obrigado, depois do tu ultimo mensagem, ja fico resolvido. muito obrigado.

Agradecemos a sua informação. 
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone