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verdugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, São 20:12h e estou desde as 18:22h a ligar do 967843048 (é da vodafone, podem confirmar o registo).

Queria instalar a app filmin e não consigo ajuda da vossa assistência, já liguei 16912 também16913 e 911691300 , já me enviaram a sms do Tobi onde já coloquei o nº de contribuinte e o código postal 5 vezes e no final encaminharam para o 911691300 onde ninguem falou e desligaram, liguei de volta para o nº 911691300 e estive mais 33 minutos à espera para me dizer que não conseguiam ajudar.

10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @verdugo 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Os Clientes com Filmin através da Vodafone podem gerir ou cancelar a sua subscrição a qualquer momento acedendo a http://offers.vodafone.com/pt/cancel

 

Todo o suporte à App bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Filmin deve ser reportado diretamente à Filmin.

 

A responsabilidade deste serviço, respetivos conteúdos e funcionamento do mesmo é da Filmin. A Vodafone apenas disponibiliza a possibilidade de subscrição através de http://vfpt.pt/filmin​

 

O suporte da Filmin pode ser acedido através do email ola@filmin.pt ou acedendo a filmin.pt/faq#contacto​

 

Obrigado

Prag_Vodafone

O Erro que aparece é da vodafone, a sua colega que me atendeu ás 20:15 disse que eu seria contactado até ás 21h, e ainda não recebi nenhum contacto.

 

 

WhatsApp Image 2023-12-18 at 21.23.56.jpeg

verdugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Sua mensagem não me diz como vão melhorar os serviços, para que no próximo pedido de ajuda não passe pelo mesmo problema de dificuldade no contacto com os serviços de apoio

verdugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O link  http://vfpt.pt/filmin​

não está disponível

verdugo_0-1702935269255.png

 

verdugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O Site http://offers.vodafone.com/pt/cancel

apresenta a seguinte mensagem de erro

verdugo_1-1702935418667.png

 

Olá @verdugo,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

verdugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, o número de conta é 
XXXXXXXXX

Olá @verdugo

 

Editamos a sua mensagem para segurança e privacidade por conter um dado pessoal. 

 

Pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada para um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

verdugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador