cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede

AntónioM67
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone em Portalegre está constantemente a ficar sem rede no telemóvel interrompendo a chamada já está assim há vários dias, o apoio ao cliente tem conhecimento a loja da Vodafone em Portalegre já informou a Vodafone e nada foi feito.
Já apresentei diversas reclamações e hoje fiquei a saber que a Vodafone já sabe da situação e nada faz, dentro de 24 horas senão resolverem a situação denuncio o contrato por justa causa.

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AntónioM67,

 

Lamentamos que esteja com dificuldade com a nossa rede, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

O problema é na rede e vocês já sabem e nada fazem.