cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva

Paulo_Santos
Visitante Junior
Visitante Junior
Uma pergunta para todos clientes Vodafone e para a própria Vodafone.
Não acham estranho que a Vodafone conforme o tempo passa parece que cada vez torna o clube viva mais restrito só para alguns, ainda á uns meses atrás poderíamos adquirir um iPhone com 3000 pontos agora voltou a aumentar para 3750 pontos, o mesmo aconteceu com vários modelos da Samsung.Os Google pixel 8 e 8 Pro sem dúvida até começaram com boas campanhas no clube viva neste momento já se encontram a venda noutras lojas pelo mesmo preço do clube viva e sem pontos nem contratos de permanência , para não falar nos constantes aumentos de preços de tarifários . apetece perguntar (o que é feito daquela rede Vodafone que cuidava dos seus clientes com bons serviços e preços?) basta olharmos para a mesma Vodafone aqui ao lado em Espanha e comparar.... talvez se voltem a lembrar desses mesmos clientes daqui a uns meses quando chegar a tão aguardada DIGI, coincidindo com o final do meu contrato... gostava de um pequeno parecer por parte da Vodafone sobre tudo isto.
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Paulo_Santos,

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação. Vamos ajudar a esclarecer as suas questões.

 

Realizamos vários tipos de campanhas, pelo que a nossa oferta comercial em vigor encontra-se sempre em constante atualização. Durante o lançamento de algum produto, podem ser mais vantajosas, que foi o caso das condições que citou em relação ao Google Pixel. Pode sempre verificar nossas promoções em: http://vfpt.pt/ofertacv, eventualmente temos aparelhos à venda com uso de menos pontos, equipamentos em saldos e diversas outras ofertas.

 

Ao longo do ano, tem sido feito um elevado investimento na modernização e no aumento da capacidade das redes, face ao crescimento exponencial do tráfego de dados trazido pelas novas tendências de utilização. Este facto, aliado ao impacto da pressão inflacionária na economia, traduz-se num aumento de custos de operação no setor. 

 

Esperando poder continuar a merecer a sua confiança, estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.  

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde mais uma vez, e peço desculpa pela minha resposta pois a Flávia é uma colaboradora da Vodafone e tem que defender o seu salário, pois tenho a certeza como cliente não tem a mesma maneira de ver as coisas.
Mas a sua resposta em nada justifica o que a Vodafone tem vindo a fazer as seus clientes, e a justificação de a Vodafone tratar os clientes espanhóis de outra forma, talvez seja por terem ordenados inferiores aos nossos....e em relação aos preços e pontos do clube viva, então ai e que está longe de uma realidade aceitável, mas vamos ver o que acontece num futuro próximo com os meus serviços.