cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recusa em devolver dinheiro de encomenda cancelada

Ju_Fontes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 12/04/2024 comprei um telemóvel com pontos clube viva, paguei por ref. MB e passados 20mins cancelei a compra.

Após inúmeros contactos via telefone e e-mail, nos quais ia anexado o comprovativo de IBAN e o comprovativo de pagamento, disseram que não me podiam devolver o dinheiro porque a conta está em nome do meu pai e que teria de ser ele a encaminhar o e-mail.

O meu pai encaminhou o dito e-mail, com os comprovativos. A Vodafone indicou que encaminhou o e-mail para o departamento das devoluções.

Como não obtivemos qualquer resposta, ontem, 16/04/2023, enviei novo e-mail e indicaram que como eu não sou a titular da conta, não podem restituir-me o valor. Que o meu pai teria de assinar um documento a autorizar a transferência do valor em causa para a minha conta.

O meu pai dirigiu-se a uma loja física, onde redigiu o documento pedido e apresentou o CC. Horas mais tarde, o meu pai voltou a enviar, novamente, e-email com o dito documento e, até agora, não obtivemos qualquer resposta.

Eu comprei o telemóvel através da conta da qual o meu pai é titular e onde o meu NR de telemóvel está registado, inseri o meu e-mail e paguei através da minha conta, sem qualquer problema.

Entretanto, já enviei queixa para o Livro de Reclamações online e para o Portal da Queixa.

Porque é que não me devolvem o dinheiro, após todas as provas que já foram prestadas?
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Ju_Fontes,

Lamentamos a sua insatisfação em relação ao reembolso. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Ju_Fontes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Envio mensagem privada e fico sem resposta... Serviço sempre a melhorar!

Olá, 

Lamentamos a sua insatisfação. Ontem respondemos à sua mensagem privada às 15h06, pelo que pedimos que, por favor, verifique a sua área privada aqui no Fórum.

Aguardamos o seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone