cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento Clube Viva

Miguel99900
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Apenas para informar que na lista de equipamentos disponíveis no clube viva, existe um equipamento na qual eu estou interessado.

No produto está lá o Preço sem pontos e existe dois outros preços consoante os pontos.

O que acontece é que ao clicar no equipamento como se fosse para comprar o preço é totalmente diferente e mais elevado.

Ó a Vodafone está a tentar enganar o cliente ou então eu não sei!!

E deveria existir mais opções com o pontos, ou seja quanto mais pontos se usar, mais barato ficaria o equipamento desejado.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel99900,

Agradecemos o contacto, pode nos indicar, por favor, qual o equipamento no qual identificou esse erro?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Eu já indiquei numa outra mensagem e fiquei sem resposta! Por isso procurem vocês mesmo!

Olá @Miguel99900 

Muito obrigada por ter aguardado.

Informamos que no dia 24/04, tivemos alterações de preço, o que pode ter causado um erro momentâneo.

No entanto, lamentamos informar que não podemos disponibilizar o preço indicado.

Permita-nos recordar que, de acordo com os termos e condições da loja online, a Vodafone reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.

Agradecemos a sua compreensão.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Susan_Vodafone