Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2024 10:08 PM
em 24-04-2024 12:54 AM
Olá @Miguel99900,
Agradecemos o contacto, pode nos indicar, por favor, qual o equipamento no qual identificou esse erro?
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 29-04-2024 09:56 AM
em 01-05-2024 02:18 PM
Olá @Miguel99900
Muito obrigada por ter aguardado.
Informamos que no dia 24/04, tivemos alterações de preço, o que pode ter causado um erro momentâneo.
No entanto, lamentamos informar que não podemos disponibilizar o preço indicado.
Permita-nos recordar que, de acordo com os termos e condições da loja online, a Vodafone reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
Agradecemos a sua compreensão.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone