Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de Encomenda

Pretendo cancelar uma encomenda do Clube Viva. No entanto, uma vez que os dados se encontram desatualizado ou talvez sem nenhum informação nunca recebi o maldito mail de confirmação com o respetivo link para cancelar a encomenda.Após longos minutos a...

DanielBras1 por Novo Utilizador
  • 12 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Fidelização Clube Viva

Olá, Pretendo saber se com a fidelização de 18 meses pelo clube viva na aquisição de equipamento, vem a obrigatoriedade de ter um número na vodafone, ou não existe essa necessidade? Quero com isto dizer que, como pretendo efetuar a portabilidade do m...

jnovais por Contribuinte Junior
  • 37 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra loja online

Boa noite, comprei um telemóvel na loja Online, efetuei o pagamento por WBWAY e não recebi a confirmação da encomenda, e o valor foi descontado da conta bancária, os pontos do clube viva não foram descontados. Que faço para resolver esta situação?

mario1004 por Novo Utilizador
  • 19 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Compra em Prestações Utilizando Pontos

Estou há dias a tentar fazer uma compra através do site da Vodafone, utilizando os pontos acumulados na minha conta e pagando o resto das prestações. Quando chego aos métodos de pagamento a opção de pagamento em prestações não aparece. Tentei ir a um...

p_carolina por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Telemoveis

Boa tardeGostaria de saber se ao comprar um equipamento por pontos se poderei pagar o valor em prestações

Esgaça26 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

clube viva

gostaria de juntar pontos da minha conta para comprar telemóvel novo, como fazer online já que não consigo através da app. Obrigado

Juntar pontos de duas contas

Boa noite,como consigo transferir os pontos que tenho do serviço tv net voz, para juntar aos pontos da conta do telemóvel, de modo a conseguir a aquisição de um novo equipamento.Obrigado.

Manel3 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Fiz ontem no dia 28 de Novembro uma compra de um iphone 16, efetuei logo o pagamento, e nem email nem sms de confirmação até agora.

Rute11 por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online

Boa noite,É normal a encomenda com dia e hora agendada, não ser entregue?Ninguém dá conhecimento do atraso! Não informam qual a transportadora!?Onde posso fazer uma reclamação oficial?

vfso83 por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos