cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Abrir portas no router wifi6 (HG8247X6-8N)

Vitojgs
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, Gostaria de saber como posso abrir portas (port forwarding) no router Huawei HG8247X6-8N, conseguem me ajudar neste assunto?
22 RESPOSTAS 22

Olá @Vitojgs,

 

Nesta situação sugerimos o contacto ao apoio técnico no 16913 ou  911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Miweto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou tendo o mesmo problema e tenho a mesma crença de que o Forwarding Setup esteja salvo em algum intermediario dentre a ISP (Internet Service Provider) e nós clientes.
O Port Mapping em portas que nao foram abertas previamente no router  atual ou antigo funcionam perfeitamente, se tentar abrir uma porta com um endereço diferente do previsto neste topico "25565" conseguirá.
Investiguei em varios Fóruns e alguma das conclusoes mais "fáceis" era o factory reset, ja que apaga todo o conteudo e configuraçoes pré implementadas e limpa o banco de dados, entretanto vai da compreensão própria para o fazer-lo.
Este router (HG8247X6-8N) deveria de receber uma atualização de firmware para correção basica de bugs como este que acaba por ser uma dor de cabeça para muitos.

 

Miweto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

UPDATE

O serviço de Contacto ao apoio técnico acabou por resolver esse problema no meu caso, expliquei a situação a uma atendente e ela encaminhou ao serviço de engenharia e que iria demorar um pouco para retornarem, acabou por se passar um dia e me retornaram, conversei com o técnico e como eu havia dito ali em cima, a porta se constava aberta porem no meu router ela nem existia, entao a resolução foi ele [fechar/apagar] a porta do sistema deles e eu ter de abrir novamente no meu router.

Olá @Miweto,
É com grande satisfação que recebemos a notícia de que a sua questão foi resolvida. Gostaríamos de reiterar que, para questões técnicas mais complexas, é realmente essencial o contacto com o nosso suporte técnico. A nossa equipa está preparada para avaliar e resolver as dificuldades de cada cliente de forma personalizada e eficiente. Reconhecemos que, embora algumas orientações possam ser aplicáveis de forma generalizada, cada situação é única e merece uma atenção especial, tendo em conta as particularidades de cada configuração e os possíveis erros em cada equipamento.
O seu feedback é muito importante para nós e agradecemos por partilhá-lo. Por favor, saiba que estamos sempre ao seu dispor para qualquer auxílio que necessite.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

lopeses
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Viva,

Contatei ontem o apoio técnico e, depois de 2 máquina e um assistente, consegui a abertura de um ticket para resolução deste problema.

Há meia hora recebi uma chamada do Apoio mas desligaram rapidamente, não tendo tido tempo para atender.

Espero que haja um novo telefonema ASAP do apoio técnico.

-- jlopes

lopeses
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Viva,

Após uma excelente conversa com o apoio técnico, em que foram seguidos os pacotes no router, percebi que efetivamente basta seguir as inscrições colocadas aqui em "30-05-2022 09:35 PM" e que o problema estava do meu lado (tinha ativado inadvertidamente uma restrição de acessos por IP na minha máquina e o IP externo não passava).

-- j.lopes

Boa noite Lopes,

 

"(tinha ativado inadvertidamente uma restrição de acessos por IP na minha máquina e o IP externo não passava)"

Qual? De que restção fala? Em que menu do router?

Cumprimentos,

LF

 

marpir
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Depois de ler o tutorial para abrir portas surgiu me esta dúvida

Tenho um Gateway que para funcionar tenho de abrir as portas de saída devem estar abertas:
˃ 123 UDP
˃ 5000 TCP

Na opção "Port Mapping" do router fiz o procedimento acima explicado criei um criterio para cada um (TCP e UDP)

e no final quando aparece 

Porta pública – Porto de origem
Porta LAN – Porto de destino

O que coloco nestes campos?

Obrigado

 

 

 

 

 

Olá @marpir,

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico no 16913 ou  911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.   

Obrigado,
Prag_Vodafone

Excelente resposta.

Valeu a pena consultar este forum !!!!

Para a próxima vou consultar o Tobi.

Cumps