cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo usar chamadas/dados móveis

Rafael006
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho tarifário Vodafone ready, carreguei com 10 € mas mesmo assim não consigo usar o tarifário, e não consigo mudar de tarifário porque diz que é preciso efetuar um carregamento.
O Vodafone Happy também não funciona por ter "pagamentos em atraso".
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafael006,

 

Estamos aqui para  ajudar com a sua questão do tarifário.

 

Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone