cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Download e Upload

Antonio1961
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Como a minha iternet era leta em algumas partes da casa, solicitei os serviços vodafone para colocarem um repartidor de sial a meio da habitação. Melhorou, mas ada comparado com as ateriores CaboVisão e ZO, onde mesmo com as portas fechadas tinhamos acesso a iteret. Agora (ates do repartidor, bastava fechar uma porta para o sial do telemovel se deligar simplesmente. Agora com o repartidor, melhorou, mas temos de ter a antena telemovel virada na direção do repartidor de sinal. Absurdo, quando anuciam na TV ITERET POR TODA A CASA. A vodafone devia ser pealisada por isso, bem como os Actores que fazem a publicidade (que o fazem com o ituito de ganhar dinheiro) sem ao menos verificarem a veracidade do que estão a veder....

Outra coisa que me surpreendeu é que agora teho mais de Upload que de Dowload. Caricato ão acham ???? Fazendo a medição por varios medidores de velocidade e em três aparelhos distitos (Portatil Tablet e Telemovel) todos dão uma difereça em cera de 10 a 12 a mais o Upload. Ou seja estou a enviar mais de miha casa que a receber. Isto está giro, cada vez pior. Peço esclarecimetos a algum Guru da Vodafoe se isto é ormal, ja que agora TODAS AS CHAMADAS SÃO PAGAS. Dizem que depois devolvem na fatura, mas como eu teho carregametos semanais....já fui e de cada vez, o miimo são 95 cetimos. Não são ada meigos os nossos amigos....Captura de Ecrã (5).pngCaptura de Ecrã (6).png

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Antonio1961

 

Para podermos encaminhar a situação exposta para o nosso suporte técnico, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone