cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamar faturação de serviços premium

Fejoca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi a fatura de Agosto e verifiquei que estão debitados serviços premium que não subscrevi (5x3,24€=16,20€); fui conferir a fatura de Julho e constatei que já ali tinham debitado igualmente 1x3,24€ sem que eu me tivesse apercebido. Porque, como disse atrás, não subscrevi qualquer serviço adicional aos serviços iniciais, solicito que:

1º - Cancelem imediatamente estes serviços premium na minha conta;

2º - Me expliquem a razão pela qual surgiram estes débitos e a que é que dizem respeito;

3º - Creditem na minha conta aqueles valores, uma vez que estão a ser cobrados indevidamente.

Ficando a aguardar uma rápida resposta ao acima solicitado, que desde já agradeço, apresento os melhores cumprimentos,

Fejoca

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fejoca

 

De modo a podermos verificar a que serviços se reporta, pedimos que nos faculte o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa noite,

Já enviei mensagem privada com o meu número de conta e não recebi qualquer resposta.

Agradeço ajuda para ter o seguimento da minha reclamação.

Obrigado.

Cumprimentos,

Fejoca

Olá @Fejoca

 

A mensagem privada que nos enviou, foi respondida no passado sábado, dia 29/09/2018 às 18h24. 

 

Aconselhamos a consulta da sua inbox. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone