My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados da fatura para pagar (não tenho mais acesso)

Olá, infelizmente e por culpa da Vodafone, mudei de operadora, no entanto tenho de certeza a fatura ainda por pagar do consumo de novembro, (e certamente depois terei também de 2 ou 3 dias de dezembro, que ainda quero ver que valor vão apresentar), m...

MiguelQuerido por Visitante Junior
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar numero

Bom dia, gostaria de ter ajuda a recuperar um numero de telemovel para tambem conseguir recuperar um email roubado o qual e a unica maneira que consigo recupar...

1M4G5M por Visitante Junior
  • 211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

Bom dia.Sou cliente Vodafone e tenho um saldo negativo de pontos no Clube Viva. Se mudar para outra operadora, como fica a questão dos pontos? Na minha fatura tem o montante que tenho que pagar à Vodafone, se sair antes do fim da fidelização. Isso in...

jomamata por Visitante Junior
  • 309 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Envio de 2 via de cartão

Boa noite,Solicitei na passada semana, envio de 2 via de cartão, mas ainda não chegou. Como devo proceder para saber qual o atual ponto de situação do envio?Obrigada

Sm78 por Novo Utilizador
  • 432 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SEM ACESSO

Olá, bom dia! Tinha um pagamentos em abertos com a Vodafone (Telemóvel) e com isso minha linha foi bloqueada e com isso foi gerada uma multa. Entrei em contato com vocês e me informaram que, teria que ir em uma loja presencialmente efetuar o pagament...

Jose241 por Ultra Visitante
  • 216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloquear os dados móveis através do website da vodafone

Boa noiteNão aparece a opção para bloquear os dados móveis, para quando estes terminarem não seja taxado mais nada...Só tenho acesso através do website da Vodafone,depois de fazer o login no "my vodafone".

JFM por Novo Utilizador
  • 322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo finalizar encomenda

Boa noite,Não consigo finalizar a encomenda de um smartphone em plena campanha de Black Friday, através do serviço My Vodafone. Quando carrego confirmar na opção da Política da Privacidade, depois de validar todos os dados e comprar, aparece uma mens...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 296 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos