My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura errada

Boa tarde.Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone.  Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.Tentei telefonar para a Vodafone ...

joao310 por Novo Utilizador
  • 65 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impedido de cancelar Vodafone

Sou imigrante com visto de procura de trabalho onde precisava de um plano para de telefonia para procurar um emprego desta forma contratei os serviços da vodafone em julho onde só poderia ter os serviço se contrata se a fidelidade ok.Infelizmente não...

Douglas2024 por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a app my vodafone

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...

Resolvido! Consentimento parental

É impossível submeter o consentimento parental.Utilizei 3 dispositivos distintos, browsers distintos 3 mesmo assim dá sempre o mesmo erro. Para tentar mais tarde.Como posso submeter o pedido por outra via?

Smash por Novo Utilizador
  • 337 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Consentimento parental - não consigo enviar o formulário

Boa tarde,Tenho 2 filhos menores associados à minha app MyVodafone. Num deles, está constantemente a pedir o preenchimento do consentimento parental. Já o fiz 2 vezes e agora pede-me novamente e o vosso formulário não funciona (não envia, dá erro). I...

xxiikkss por Novo Utilizador
  • 36 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tarde. Faz uma semana que falaram que está solucionado, que foi verificado constantes golpes usando meu número enviando SMS sendo que não era do meu aparelho telemóvel. Logo, está até agora em análise. Se foi constando que o valor da fatura está ...

RayCris por Novo Utilizador
  • 82 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone happy

Quando tento aceder ao vodafone Happy ou aderir a ofertas, a aplicação indica que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizada.Agradecia ajuda.

Resolvido! Sem internet fibra e sem TV

Estou sem Internet fibra e sem TV desde ontem, em Caldas.Dizem que por um problema com a fibra que estão resolvendo.Teriam uma previsão de retorno dos serviços? SffAlém do trabalho, estamos em Olimpíadas.

AnaLamers por Novo Utilizador
  • 245 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos