My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidades diferentes na mesma tarifa

Boa noite. Reparei que na vossa nova Lista de Tarifários os contratos de 1Gb/200Mb despareceram, estando agora os actuais com as velocidades das duas opções disponíveis de 1Gb de Download mas com o Upload ao dobro da velocidade anterior, ou seja, pas...

Nito57 por Novo Utilizador
  • 125 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso a minha conta Vodafone

Não consigo acessar minha conta Vodafone com os meus dados de acesso e não recebo o e-mail para redefinição, preciso de ajuda.

ThiagoSouza por Novo Utilizador
  • 459 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Cada vez mais farta do serviço prestado pela vodafone, aderi em novembro de 2023 a novas condições contratuais, desde essa altura que não tive mais sossego com o valor faturado, não há um mês que eu não tenha que reclamar o valor que me aplicam, estr...

Nela por Novo Utilizador
  • 153 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Encerramento de serviços

Mxxxx xxxxxx xxxxxxxNIF 1xx xxx xxxConta 3xxxxxxxxExmos SrsPretendo antecipar o término do meu contrato de net nº 1xxxxxxxxEste expira em Fev de 2025.Pretendo a desativação do serviço tão rápido quanto possível.A razão invocada é a cobertura da minha...

Ja não consigo entrar na minha conta

Boa tarde,Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos

Resolvido! Carregamento

Efetuei um carregamento de 15€ pelas 8h da manha de hoje atraves da app my vodafone. Até ao momento o valor não me foi creditado na conta, mas o pagamento já foi confirmado pelo banco.

anamota2007 por Novo Utilizador
  • 109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento para desbloqueio

Ola, bom dia. Tinha um valor pendente a ser pago, para desbloquear a minha linha. Não consigo ter acesso. Podem me ajudar?

Jose241 por Visitante Junior
  • 79 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso negado

Boa tarde, alterei o meu tarifario de yorn para red e nao me dao acesso a app my vodafone gostava de saber o porque