cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão TV / NET / VOZ

Jortek
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Aderi ao serviço TV + NET + VOZ, mas ainda não recebi o sms para confirmar as condições.

Dado que pedi para que a instalação fosse realizada este sábado que vem, dia 04.03.2023, é normal ainda não ter recebido?

 

ObrigadO!

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jortek,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde,

Já enviei mensagem privada sem qualquer tipo de resposta.

 

Aguardo feedback.

Olá @Jortek

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada no dia 1 de março (hoje) às 10:38.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

 

Não tenho qualquer resposta.

Olá @Jortek 

Respondemos à sua mensagem privada.

Ficamos a aguardar feedback por essa via.

Obrigado

Prag_Vodafone